Existe uma similaridade entre as finais do Paulistão de 1977 entre Corinthians e Ponte preta (ano em que o Timão saiu da fila), com a final que acontece entre Corinthians e Santos.
A similaridade começa nos Bastidores, as principais armas dos times adversários do timão estavam em negociações com o clube da capital. Os jogadores envolvidos são Rui Rey principal jogador da Ponte e hoje Ganso.
Na final do Paulistão de 1977 Rui se exaltou contra o arbitro da final, Dulcidio. Na época Rui era a principal arma do time de Campinas e acabou sendo expulso aos quinze minutos da primeira etapa. O que acabou gerando um boato de que o meio campista forçou a expulsão para favorecer seu próximo clube que seria o Corinthians. Corinthians se sagrou campeão e saiu da fila e Rui ficou eternamente marcado como O TRAIDOR.!
Agora a história se repete o timão de olho em um dos principais jogadores do Brasil P.H Ganso, faz final com Santos. E hoje na final Ganso acabou sendo substituído por distensão na coxa, será mesmo que o jogador se machucou? Ou será que o episódio de 77 está se repetindo?Vamos aguardar os Fatos e ver se o 10 da vila se apresenta no TIMÃO.!
Nenhum comentário:
Postar um comentário