Ilsinho teve uma primeira passagem pelo time do São Paulo muito boa, com jogadas de efeito, apoio ao ataque e uma contenção razoável o lateral direito foi tomando corpo ainda menino no time do Tricolor. Como já é natural aqui no Brasil o jogador se transferiu para o exterior, onde passou pelo Shaktar. Oscilando entre boas e más atuações o jogador naturalmente perdeu espaço no time Ucraniano, mudou de posição passou a jogar no meio campo, isso vem acontecendo muito com os laterais habilidosos, em alguns casos como o de Gilberto da certo mas com o Ilsinho não deu muito certo não.
O processo natural dos jogadores que perdem espaço no exterior é voltar para os clubes onde mais se identificaram, e com o lateral não foi diferente depois de muita luta ele voltou para o Brasil e para o São Paulo. Chegou para ser o dono da camisa 2, mas não foi o que aconteceu com más atuaçõs o jogador perdeu espaço para o então volante Jean.
Ficando sempre no banco e entrando muito pouco Ilsinho estava em um impasse com a diretoria Tricolor, com o contrato no fim deveria ser decidido se o contrato seria renovado ou não. A diretoria até pensou em renovar já que não tinha outro lateral no elenco. Mas com a chegada de Piris tudo mudou. O Paraguaio chegou vestiu a camisa e tomou conta da posição.
Ai ficou mais difícil a renovação do Brasileiro da posição. No final da ultima semana Ilsinho foi comunicado que não teria o contrato renovado e que poderia procurar um novo clube. E o clube já pode estar definido.
Internacional entrou forte na briga pelo lateral e o lateral deve ir mesmo para o Beira Rio. Detalhes separam Ilsinho do Colorado. Até o fim desta semana o destino de Ilsinho deve ser definido e a cor da camisa deve ser mesmo vermelha. Será? Não podemos deixar de sitar o interesse de Cruzeiro.! Pra onde vai o jogador? Vamos Aguardar os Fatos.!
Nenhum comentário:
Postar um comentário