segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Bom Negócio para Renan, Melhor para o Corinthians.!



  Renan surgiu para o cenário dos grandes goleiros muito rápido, podemos dizer que precipitadamente. Ta certo que fez um ótimo campeonato catarinense e uma boa Copa do Brasil, alias fez uma partida memorável contra o São Paulo.
  Muito dessa fama repentina deve-se a um episódio causado por Rogério Ceni, que após a eliminação para o Avaí foi convencer Renan a ser seu substituto quando encerrar a carreira. Uma negociação direta entra o goleiro e o São Paulo foi iniciada, porém os investidores e empresário de Renan o levaram para o Corinthians.
  Chegou com muita moral e muito se dizia que seria o substituto para Julio César que não vinha numa boa fase, coincidentemente Julio se machucou e o jovem goleiro ocupou a posição, era a grande chance para ocupar espaço e se firmar titular, mas não foi o que aconteceu, o jogador pareceu sentir o peso do manto alvinegro e teve duas atuações muito fracas e no terceiro jogo foi para o banco de reservas de Danilo Fernandes.
  Hoje com a volta de Julio nem no banco o goleiro fica, é atualmente o terceiro goleiro do plantel corinthiano. Com isso o investidor do jogador está bastante insatisfeito já que tinha planos para que o jogador aparecesse para midia e que fosse valorizado, sendo assim tanto jogador, empresários e clube parece que estão chegando a um consenso, para não queimar o jogador ele vai ser emprestado para outro clube. E o destino pode ser um clube do Campeonato Brasileiro e detalhes pequenos restam para que aconteça um desfeche. O clube mais interessado e que pode ser o destino é o Bahia. As partes já concordaram e poucas coisas faltam para o empréstimo ser selado. Até o fim da semana tudo deve ser acertado e o goleiro faz as malas novamente. Essa jogada pode ser muito bom para o Corinthians e para Renan, Corinthians terá um goleiro ganhando muita experiencia jogando o Brasileiro e o goleiro ao menos não ficara parado e poderá mostrar seu potencial. Bom Negocio. Vamos Aguardar os Fatos.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário