A diretoria do São Paulo nos anos de hegemonia no Brasil onde ganharam 3 títulos Nacionais consecutivos sempre foi muito correta e competente. Diretoria acertava constantemente as contratações e mantinha o comandante por um bom tempo. Como por exemplo Muricy Ramalho. Muricy se manteve por 3 anos, três anos ótimos onde foi Vice da Libertadores em 2006 e Tri-Brasileiro, mas em 2010 os insucessos começaram a ser mais recorrentes e o Professor começou a balançar. Inevitável Muricy acabou caindo. Normal para o futebol brasileiro mas nos últimos tempos o time do Morumbi está tendo uma constância no processo de "fritura" de profissionais o mais recente foi Ricardo Gomes.
Depois de R.G São Paulo trouxe Carpeggiani para solucionar os problemas, mas não foi o que aconteceu. As eliminações do Paulista e da Copa do Brasil fizeram com que a harmonia entre Diretoria x Tecnico acabasse fazendo com que o técnico fosse demitido. Isso ocorreu logo após a eliminação da Copa do Brasil mas inexplicavelmente dias depois o técnico foi bancado e mantido por Juvenal.
Mas nos Bastidores todos sabem que a situação do professor Pardal não é das melhores e a Diretoria Tricolor se movimenta para contratar um novo técnico. Muito se falou de Carlos Bianchi, mas o nome forte é Paulo Autuori que teve uma ótima passagem pelo time da Capital ganhando uma Libertadores e um Mundial. São Paulo fez uma proposta pelo comandante e aguarda uma resposta que depende do clube de Autuori, Al-Rayyan. Se o clube liberar Carpegiani cairá e Autuori assumirá. E ai diretoria Européia isto é correto? Já erraram ao expor o professor o demitindo e voltando atrás e bancando-o, agora demitiram o Paulo Cesar? Juvenal realmente está se achando o dono do mundo. Vai dar certo? Vamos Aguardar os Fatos.!
Nenhum comentário:
Postar um comentário