Felipão desde que chegou no Palmeiras implorava por um camisa 9, dizia que com a chegada de um goleador o time ficaria "redondinho" e entraria na disputa por todos os títulos do ano.
O sonho de Luiz Felipe demorou a chegar, mas no inicio do ano chegou Wellington Paulista, chegou para a disputa da Copa do Brasil e Brasileirão.
Na Copa do Brasil acabou se lesionando e só teve a oportunidade de jogar a segunda partida contra o Coxa, nada pode fazer para evitar a vergonha do jogo anterior. Jogador mesmo assim não teve muitas oportunidades, não teve uma sequencia necessária para engrenar e fazer gols.
Parece que W.P9 não era o homem gol sonhado por Felipão. Encostado e com muita moral em outros clubes começa a receber propostas de outros clubes do Brasil e do mundo, já que a janela de transferencias está aberta.
O primeiro clube a demonstrar interesse foi o clube do Qatar de Paulo Autuori All-Rayyan, como noticiado no lance hoje. Existe mesmo o interesse do clube no jogador mas quem vem forte para a disputa do jogador é o Internacional, que teve planos frustrados com Dagoberto. A proposta foi feita para seu empresário e para o Cruzeiro que ainda é dono do jogador. Proposta é para comprar o atacante definitivamente. A Raposa aceitou os valores e deixou tudo livre para a contratação do Colorado. Mas agora quem vai decidir é Luiz Felipe. Se Felipão disser que não conta com o jogador W.P9 se apresenta como jogador do Internacional. Que coisa não, o 9 tão esperado pode não durar uma temporada. Planejamento equivocado? Ideias opostas entre diretoria e comissão técnica? E ai Felipe tanto que pediu um nove agora vai liberar o atleta? Vamos Aguardar os Fatos.!
Nenhum comentário:
Postar um comentário