Matías Defederico foi contratado pelo Corinthians na metade da temporada de 2009 para ser o substituto de Douglas, era conhecido na Argentina como o Novo Messi.
Chegou vestiu a 10 e tinha a missão de munir nada mais que Ronaldo e ser o cérebro para a libertadores de 2010. Teve algumas boas atuações como por exemplo na partida contra o Palmeiras e na partida onde marcou contra o Vitória, mas o biotipo muito franzino e sem experiencia fez com que não conseguisse nenhuma de suas missões e perdesse espaço rapidamente.
No inicio deste ano foi negociado por empréstimo com o Independente da Argentina. Disputou a Libertadores deste ano pelo clube argentino, teve boas atuações e fez gols pelo clube voltando a ser o Maty que os Brasileiros esperavam.
Mas Defederico deve voltar para o Corinthians antes do esperado, a crise do futebol argentino deve acelerar o retorno do meia. O jogador tem três meses de salários atrasados e caso até o fim do mês não receba voltara para o Brasil. Jogador tem qualidade, caso volte agora para o Brasil merece uma atenção especial dos preparadores físicos, um fortalecimento físico faria Matias desencantar. Vamos Aguardar os Fatos.!
Nenhum comentário:
Postar um comentário